quinta-feira, 24 de junho de 2010

NOTICIAS DA VENEZUELA

Maracaibo Venezuela 24 Junho de 2010

Estimado Irmao
Saudações em Cristo
E’ uma grande alegria poder levar ate’ vocês noticias do campo missionário, consideramos que para nós e’ uma grande alegria e motivo de honra,ser escolhido de Deus e termos Um dos mais grandes privilégios que o Senhor dar a seus filhos,que e` a oportunidade de participar no que Ele está fazendo aqui na aterra. Somos conscientes que. Deus sempre realiza seus planos com ou sem a nossa ajuda, também Sabemos que o nosso Deus, não necessita ajuda, pois tem o poder de fazer todas as coisas como Ele queira, mas Ele querendo nos dar este privilégio Chama os seus filhos para trabalhar com ele e dar a honra para levar a cabo seus propósitos na terra. Porque Ele sabe que necessitamos uma meta más elevada na vida que criar nossos próprios impérios aqui na terra, por este motivo nos oferece a oportunidade de participar na construção e expansão do seu reino. Somos conscientes que Não fomos chamados por o Senhor a responder a todas as necessidades,Deus não da a uma pessoa más do que esta possa fazer mas tudo que ele nos dar para fazemos nos Dara também a capacidade e o poder para fazer todas as coisas que nos foi confiada
Noticias de Venezuela> No Campo missionário enfrentamos obstáculos que vem de varias formas. Além de enfrentar os temores de fracassar, e as demais circunstancias que desafiam nossa Fe, alem do mais as pessoas provam nossa Fe e paciência. Muitas vezes sem entender no meio de tudo isto sofremos fracassos decepções sem contar com Muitos outros conflitos que são invisíveis e precisam ser combatidos com armas espirituais, em tudo que Fazemos sempre surge muita oposição, Entendemos que em todas atividades que o senhor quer que façamos sempre vamos enfrentar oposição e muitas vezes enormes resistências, mas somos conscientes também que nenhum obstáculo e` demasiado grande para o Senhor por este motivo necessitamos a sua ajuda e suas orações pois a mesma e’ de muita importância na destruição das resistências. Por outro lado entendemos que as resistências ao nosso serviço no Senhor não são para detenernos, si não Deus nos oferece a oportunidade de ver a manifestação do seu poder. Pois se nunca enfrentamos oposição, jamais chegaremos aprender a conhecer a grandeza e fidelidade do nosso Deus.
Testemunho de Vitoria > Para ter idéia do que enfrentamos esta semana que passou um homem desesperado por que seu filho recém-nascido estava no hospital no balão de oxigênio sem nenhuma esperança nem garantia de vida pelos médicos, aquele homem nos buscou e num tom de ameaça nos disse se os médicos não dão jeito vocês vão ter que dar, lhe perguntei que queria que fizéssemos pois se os médicos que são médicos não dão jeito, imagina nós, ele respondeu tem ouvido falar que vocês ora e as pessoas são curadas quero que vocês vão La no hospital orar pelo meu filho pois se meu filho morrer a desgraça ta feita para vocês e os médicos, eu pensei assim ai mama e agora?, então eu meio assustado e sem palavras com tudo que acabava de ouvir marquei para no dia seguinte as 2 horas da tarde, hora de visita, nos encontraríamos La no hospital, mas mesmo assim do homem sair disse para ele que ele não se preocupasse pois hoje mesmo nós vamos orar e Deus daria vitoria, ele respondeu mas te vale, isto foi num domingo momentos antes do culto, na hora do culto convoquei os irmãos para orar e passei para eles o grande desafio, que juntos fizemos um grande clamor, terminado o culto vin. para casa não comi nada passei praticamente toda noite na presença de Deus, nem sono tênia. Amanheceu o dia seguir orando e jejuando, convidei um dos irmãos para mi acompanhar ao hospital, passamos toda manha orando pois sabia do grande desafio tentei ligar para Radio Boas novas de porto velho para pedir oração tampouco conseguir a medida que ia se acercando a hora aumentava mas a angustia e a preocupação,Chegou a hora que combinamos para sair e ninguém apareceu, já era uma da tarde e nada e resolvi chamar para saber que passou ele me contestou não pastor não necessita mas ir não pois o menino desde a noite já não sentiu mas nada, os médicos no entende o que passou pois de um momento a outro o menino voltou ao normal e a noite mesmo os médicos tiraram todos os aparelho, e passa bem já recebeu alta e já vem a caminho de casa, agora eu aliviado e menos assustado Eu dei um gloria a Deus e disse Deus es Fiel, em vez de ir para o hospital fui para casa dos país que chorando nos agradeceu e pediu perdão pois o menino estava curado para espanto dos médicos e alegria da família, a noite tinha 6 familiares deles no culto, o objetivo deste testemunho não e’ te impressionar, mas para que saiba os desafios angustias que muitas vezes enfrentamos que tira o sono e a fome. Toda honra e gloria seja dada a Deus. Que devolveu a vida e a esperança a este homem desesperado, e nos ajudou a seguir vivo anunciando as boas novas de salvação neste país. Gracias a vocês que muitas vezes sem conhecer os problemas e dificuldades ora pelos missionários
Motivos de Oração
Ore pela paz em Venezuela, todos dias temos conflitos, este fim de semana no bairro que vivemos teve 3 enfrentamento com 3 mortos as vezes fica difícil ir para o culto a noite. Dias atrás uma Irma quase morreu no meio de um destes enfrentamentos.
Ore para Deus nos dar encorajamento para enfrentar os grandes os desafios com valor
Ore por recursos, pois a construção da igreja ta parada a 6 meses por falta de recursos.
Ore para Deus nos da sabedoria para formar lideres, pois nossa meta neste país não e’ fundar grandes igrejas mas formas grandes lideres, para gloria do senhor.
Ore por minha família que tenha força para vencer todos dados inflamados do maligno.
Ore para Deus quebrar toda resistência maligna, para que haja salvação de almas, batismo no espírito Santo, curas divina, transformação de vidas etc. para o mês de Julho temos uma Grande Cruzada e vamos necessitar bastantes recursos para realização da mesma se você sentir de Deus em participar entre em contato conosco pelo Fone. 00xx58 4262510011 ou nos escreva para email: revronaldomagalhaes@hotmail.com se desejar contribuir financeiramente com esta cruzada e com este projeto de ganhar almas para o reino de Deus pode depositar qualquer quantia na conta corrente 92593-4 Ag 4263-3 banco do Brasil e o Senhor te recompense grandemente por tudo que fizer por esta obra

Minha oração a Deus por ti e ’Que a paciência de Jô, a sabedoria de Salomão, a Valentia de Davi e o Grande amor de Jesus esteja sempre sobre a minha e sobre sua Vida e que Deus te favoreça.

Seus Irmãos em Cristo
Pr. Jose Ronaldo, Midiam, Cleosianny e Elioenai

Nenhum comentário: