sexta-feira, 2 de julho de 2010

O QUE TENHO APRENDIDO

Eu tenho aprendido que você não pode fazer alguém amar você. Tudo o que você pode é ser alguém que possa ser amado.

Eu tenho aprendido que levam anos para construir a confiança, mas apenas segundos para destrui-la.

Eu tenho aprendido que não é o que você tem na sua vida, mas quem você tem na sua vida que é o importante.

Eu tenho aprendido que você não deve se comparar com o melhor que os outros podem fazer, mas com o melhor que você pode fazer.

Eu tenho aprendido que o importante não é o que acontece com as pessoas. É o que elas fazem em relação a isso.

Eu tenho aprendido que você pode fazer algo em um pequeno instante, que lhe trará uma grande dor no coração para o resto de sua vida.

Eu tenho aprendido que, por mais fina que seja a fatia, sempre existem dois lados...

Eu tenho aprendido que é muito mais fácil reagir a Ter que pensar.

Eu tenho aprendido que você deve sempre se despedir de pessoas amadas com palavras carinhosas. Pode ser que seja a última vez que as vê.

Eu tenho aprendido que você pode continuar indo longe, mesmo quando você acha que já não pode mais.

Eu tenho aprendido que somos responsáveis pelo que fazemos, não importando como nos sentimos.

Eu tenho aprendido que ou você controla a sua atitude ou ela controla você.

Eu tenho aprendido que independente de como é seu relacionamento, quente e feroz no início, a paixão vai se embora e é melhor ser algo mais para substitui-la.

Eu tenho aprendido que heróis são as pessoas que fazem o que tem que ser feito, quando precisa ser feito, independente das conseqüências.

Eu tenho aprendido que aprender a perdoar precisa de prática e sabedoria.

Eu tenho aprendido que existem pessoas que amam muito você, mas não sabem como expressar isso.

Eu tenho aprendido que meu melhor amigo e eu podemos fazer tudo ou nada e mesmo assim nos divertirmos muito.

Eu tenho aprendido que às vezes as pessoas que você acha que vão te chutar quando você esta no chão , podem ser as pessoas que vão te ajudar a te levantar.

Eu tenho aprendido que são nas dificuldades que fortalecemos Eu tenho aprendido que a verdadeira amizade continua a crescer, mesmo sobre a maior distância possível.

Eu tenho aprendido que maturidade tem mais a ver com os tipos de experiência que você já teve e o que aprendeu, do que com quantos aniversários você já comemorou.

Eu tenho aprendido que não é somente sua família que estará sempre com você.

Pode até parecer estranho, mas mesmo as pessoas que não estão relacionadas com você, podem cuidar bem de você.

Nenhum comentário: