domingo, 25 de setembro de 2011

RAPIDAS

Agradeço  as orações
Agradeço a todos os irmãos que tem orado por mim, fui acometido de um derrame em um vaso sanguíneo no meu olho direito e perdi totalmente a visão do mesmo, mais com as orações dos santos estou recuperando aos pucos a minha visão. 

Justiça Arbitral
Aos poucos estamos organizando a coordenação estadual do TJAMC, esta semana a Diretoria executiva  estive em audiência com o Deputado Estadual Antonio Jacome e recebemos total apoio do mesmo,  e um evento será marcado no plenário da Assembleia Legislativa para diplomação e entrega de certificado aos Juízes Arbitrais que estão aptos atuarem no Estado.

Construção
Iniciamos a construção de uma congregação da Assembleia de Deus em São João do Sabugi=RN,  no Bairro Belo Horizonte, e estamos felizes pela empolgação de todos os irmãos que estão participando dos mutirões, em breve será a inauguração da mesma.

Posse
Será no terceiro sábado do mês de Outubro dia  15/10  a posse do Missionário  Valtenio e Tacila  na comunidade dos Cachos neste Município, a comunidade dos cachos e adjacência  tem aproximadamente 500 pessoas e não tem trabalhos evangélicos e nem crentes, porem Deus tocou nos corações deste casal e os mesmo se dispuseram em ir fazer o Ide imperativo do Mestre. Oremos por eles...

Pastor Eliseu Moreira
Em Viagem a Natal semana que passou tive o prazer de esta participando do programa do Pastor Eliseu Moreira na Radio Nordeste Evangélica,  programa este que vai ao ar todos os dias de 12:00 as 13:00 horas, e o Pastor Eliseu é um leitor e um divulgador deste blog, agradeço ao mesmo e aumenta muito a nossa responsabilidade em saber que temos leitores da estirpe do Pr. Eliseu..
E estou aguardando as reflexões que o mesmo escreverá para ser publicado neste blog.

Leitor
Quem  também  é leitor deste blogger é o Pb. Isais Dias dirigente de uma das congregações na grande Natal, o mesmo também é Juiz Arbitral e membro da diretoria executiva do TJAMC.

Nenhum comentário: