domingo, 23 de outubro de 2011

A OBRA DE DEUS NÃO PODE PARAR

Estamos realizando a obra de Deus na Cidade de São João do Sabaugi-RN, distante da Capital do Estado (Natal) cerca de 310 km, São João tem uma população de 5.765 habitantes,  hoje a cidade de São João conta com menos de 10% de evangélicos, por isso o grande desafio de fazer a obra de Deus nesta cidade.
Mas mesmo assim não podemos parar, estamos pastoreando a Igreja Evangélica Assembleia de Deus nesta cidade a pouco mais de  2 anos e já contamos com mais de 100 novos convertidos,  por isso surgiu a necessidade de se construir uma congregação em um bairro muito populoso, mesmo sem termos as condições necessárias para realizar esta obra, cremos que o dono da prata e do ouro há de providenciar.
Por isso contamos com a ajuda dos amados irmãos e pessoas amigas que deseja ver realizada esta obra, e a recompensa  para a tua vida virá do dono da obra que é o Senhor Jesus Cristo.
A cidade de São João do Sabugi  tem um dos belos belos pontos  furiscos do estado que é a serra do mulungu. e é administrada pelo prefeito Aníbal Pereira, que  vem desenvolvendo um grande trabalho  na administração do município.

Veja algumas fotos
Prefeito Anibal Pereira
Serra do Mulungu 

A Igreja Assembleia de Deus neste cidade já existe a 27 anos e temos cerca de  180  crentes entre membros e congregados, vários pastores já passaram por esta cidade, trabalhando em prol do Reino de Deus.
Igreja Sede da Assembleia de Deus.

Pr. José Raimundo e Esposa a Irma Conceição.
Já realizamos varias cruzadas  evangelísticas na cidade, dentre as quais destacamos a cruzada que contou  com a presença do Moto Clube Fé na Estrada.
Realizamos 2 Batismos em águas, casamentos coletivos e contamos com um trabalho de discipulado, onde  ensinamos os novos convertidos a dar os seus primeiros passos no evangelho.
Temos também um Núcleo do Seminário Teológico extensão do CETADEB. 

Veja Fotos da nossa construção.






Todos estes irmãos se reúnem aos domingos e trabalham de forma voluntaria.

Se você deseja ajudar esta obra entre em contato conosco pelo e-mail pastor_joseraimundo@hotmail.com ou pelo site www.pastorjoseraimaundo.com.br e se não quiser se identificar  deposite através da Conta corrente 55.173-2  Agencia 3226-3  Banco Bradesco.

Hb. 6-10 Porque Deus não é injusto para se esquecer da vossa obra, e do trabalho do amor que para com o seu nome mostrastes, enquanto servistes aos santos; e ainda servis.


Nenhum comentário: