quarta-feira, 5 de outubro de 2011

ASSEMBLEIA DE DEUS EM JOÃO DIAS


A Igreja da Assembleia de Deus na Cidade de João Dias-RN, esta vivendo dias de grandes bençãos, tanto material como espiritual, vidas tem aceitado Jesus como Salvador.
O Pastor Ezequiel Reinaldo com sua esposa a irmã Rubia Mara, que assumiram aquela igreja somente a 11 meses, já iniciaram uma grande reforma no templo, que a tempos os irmãos daquela igreja aguardavam com ansiedade. a reforma esta sendo realizada com recursos dos próprios irmãos e ofertas voluntarias, a obra esta orçada em  R$ 30.000,00 se você deseja ajudar é só entrar em contato com o Pr. Ezequiel Reinaldo através do e-mail  :  ese_rei@hotmail.com   e fazer a sua doação.
A reforma foi iniciada no dia 11 de Setembro do ano em curso e não tem previsão para a sua reinauguração.
Porem no dia 19 de Novembro 2011 acontecerá um grande culto de gratidão a Deus pelos 100 anos da AD no Brasil, 28 anos da AD em João Dias e 20 anos  do primeiro Templo construído naquela cidade e na mesma data o Pr. Ezequiel comemora o seu 1º ano como pastor naquela igreja, a programação começara logo pela manhã com batismo em águas dos novos convertidos.

Veja fotos:
Pr. Ezequiel com o seu vice presidente o Pb. José Eduardo

Templo atual que esta sendo reformado

Inicio da demolição

Vista de dentro do templo sendo demolido

Inicio da reforma

Vista do Templo sendo reformado


Nenhum comentário: