quinta-feira, 3 de novembro de 2011

TJAMC PREPARA JUÍZES ARBITRAIS PARA ATUAÇÃO.

A Coordenação do TJAMC-RN, promoveu nos dias 31/10 e 01/11 treinamento para os Juízes Arbitrais do RN, o evento aconteceu na capital do estado, e conforme relato da coordenação estadual do órgão, as expectativas foram superadas, agora só aguardando a diplomação que será no dia 08/11 na Assembleia Legislativa e todos já estarão aptos a atuarem, sendo assim uma opção de justiça para a população, principalmente aos comerciantes que estão com o seu capital de giro todo comprometido pela grande inadiplencia que os mesmos estão vivendo.
O Treinamento aconteceu nas dependências da ADERN-RN, e contou com a presença do Coordenador do TJAMC do Estado da Paraíba o Mr. João Geremias, do servidor Público Federal Carlos Fonseca e o palestrante foi o Mr. Ezequias Oliveira, o mesmo é Coordenador do TJAMC no Estado de Pernambuco e o Conselheiro no Nordeste.
O encerramento aconteceu com um almoço no Maine Hotel patrocinado pelo Deputado estadual Antonio Jácome, que vem dando grande apoio para a implantação dessa Justiça no estado do RN.

Veja fotos do evento.
Mr. Marcos Medeiros e o Mr. Ezequias Oliveira

Treinamento



Foto no local do treinamento

Almoço no Maine Hotel


Momento da chegada do Dep. Antonio Jácome

Foto após o almoço

Pr. Isaac vice Coord. Estadual do TJAMC e o Dep. Antonio Jácome

Conceição e o Dep Antonio Jácome

Dep. Antonio Jacome o Pr. José Raimundo

Mr. Rilton Peixoto,. Dr. Carlos Fonseca e o Pr. José Raimundo

Conceição e Dra. Liana no Hotel Porto do Mar

Dra. Liana Carlos e o Pr. José Raimundo

Vista do Hotel Porto do Mar, um belo lugar para ficar em Natal.


Nenhum comentário: