terça-feira, 13 de março de 2012

RAPIDAS

REUNIÃO DE OBREIROS
Participamos ontem dia 12/03 da nossa primeira reunião de obreiros na cidade de Açu-RN, sob a coordenação do Pr. Miranda,

BATISMO
É assim denominado os novatos que chegam no campo de Açu e participam da primeira reunião, como eu também estavam de chegada o Pr. Ribamar do Distrito de logradouro e o Pastor da cidade de  Fernando Pedroza, e ambos foram os primeiros a serem batizados ou terem a sua primeira oportunidade naquela abençoada reunião, logo em seguida foi a minha vez de ser batizado também e ali ministrei uma rápida palavras aos obreiros presentes, baseado no livro de I Samuel  Cap. 16 ver. 11.

VISITANTE
Quem estava presente também na reunião de Obreiros na Cidade de Açu era o Pastor José Hermínio Pereira, pastor auxiliar ali na cidade de mossoró e coordenador do departamento de missões da Igreja em Mossoró.

ULTIMA
Provavelmente foi a última reunião de obreiros do campo de Açu sob a coordenação do Pastor Miranda, pois o mesmo deve assumir no próximo dia 20/03 a Presidência  Assembleia de Deus em Mossoró e supervisor daquele campo.

MUDANÇA
E quem deve esta de chegada para presidir a Assembleia de Deus em Açu e supervisor do campo  será o Pastor Alfredo Luis de Melo que deixará a cidade de Pau dos Ferros, o mesmo esta presidindo a Assembleia de Deus naquela cidade com supervisão naquele campo a 12 anos, seja bem vindo Pastor.

MUDANÇA II
E para a cidade de Pau dos ferros tudo leva a crer que sera o Pastor Israel Caldas, o mesmo estava assumindo interinamente a IEADERN, depois da renuncia e jubilação do Pastor Raimundo João de Santana.

ANUNCIO OFICIAL
Ao que parece acontece amanhã dia 14/03 uma reunião do Pastor Martim Alves com o ministério da cidade de Mossoró para fazer o anuncio oficial do Pastor daquela cidade, o que já não é mais segredo para ninguem que será o Pastor Francisco Cicero de Miranda.

CULTO DE DESPEDIDA
Acontece na próxima quinta feira dia 15/03 o culto onde marcará a despedida do Pastor Martim Alves da cidade de Mossoró, onde o mesmo já esta a 19 anos

POSSE
O culto de posse do novo pastor de Mossoró Francisco Cicero de Miranda será no dia 20/03, na próxima terça feira.

Nenhum comentário: